porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PRF prende quadrilha suspeita de roubos no sertão de Alagoas

Cinco pessoas foram presas, três delas em carro roubado em Pernambuco. Ao todo, ações da polícia no fim de semana resultaram em nove prisões.



whatsapp_image_2017-01-09_at_10-28-51A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta segunda-feira (9), que prendeu uma quadrilha suspeita de praticar roubos no sertão de Alagoas. Além dos cinco suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, os agentes apreenderam um carro roubado em Pernambuco.

Segundo a PRF, a prisão aconteceu no último domingo (8), quando os agentes fiscalizavam a BR-423, em Delmiro Gouveia. Eles mandaram o veículo GM/Prisma de cor prata parar, mas a motorista ignorou a ordem. Neste momento, ela tentou fugir fazendo ultrapassagens proibidas.

Depois, os policiais perceberam que foi arremessado algo pelo passageiro do carro no acostamento da rodovia. Após 6 km de fuga, a PRF conseguiu parar o veículo. Dentro dele havia três pessoas, a motorista e dois homens. Com eles foram achadas munições de revólver.

Além disso, a carteira de motorista da mulher apresentava sinais de adulteração. Ao ser consultado, ficou constatado que o veículo havia sido roubado em novembro de 2013, no Recife, capital de Pernambuco.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região com os produtos apreendidos.

De acordo com a PRF, a mulher de 18 anos confessou que jogaram na via as armas que usavam em crimes. Após troca de informações entre a PRF, Polícia Militar da região e Polícia Civil, os agentes suspeitaram que outras pessoas aguardavam pelas armas e munições que eles transportavam.

A condutora do veículo indicou um local e outros dois homens foram presos. Eles foram reconhecidos por vítimas como autores de diversos assaltos cometidos na região.

Um dos presos se encontrava no regime semiaberto no estado de Pernambuco, e respondia por assaltos à mão armada e homicídio qualificado.

Outras prisões no fim de semana
Segundo a PRF, 9 pessoas foram presas por crimes variados durante o fim de semana em Alagoas. Flagrantes como uso de documento falso, embriaguez ao volante e porte ilegal de armas foram registrados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey