porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Presos acusados de matar pedreiro em União dos Palmares



1O delegado Isaías Rodrigues, da 11ª Delegacia regional de Polícia (11ª DRP), informa nesta sexta-feira (13), detalhes sobre a ação deflagrada no município de União dos Palmares, que resultou na prisão de três acusados de homicídio.

Durante a operação foram presos, Eduardo Santos Bezerra, de 20 anos, conhecido como “Gordo’ ou “Bola”, Wellington Pereira da Silva, 18 anos, “Etinho”, e o menor J,G.S, foi apreendido.  Eles são acusado de executar na madrugada da última terça-feira, dia 10, o pedreiro Rafael da Silva Ferreira.

Com Eduardo os policiais apreenderam um revólver calibre .32, e com Wellington uma espingarda de cano serrado, de fabricação artesanal.

Na ação que foi realizada por policiais civis da 11ª DRP, e militares do 2º Batalhão, o quarto acusado do homicídio, Jailson Galdino da Silva, ao perceber a presença dos policiais militares, disparou tiros que foram revidados e o atingiram, e ele foi socorrido para a unidade de saúde da cidade, onde veio a falecer. Com Jailson foi apreendido um revólver calibre .32.

Segundo o delegado, o adolescente apreendido, relatou que o motivo do crime, teria sido porque alguns dias atrás, a vítima teria tentado assassinar a mãe dele.

“Conforme o menor, na fuga do ato criminoso que Rafael realizou, deixou cair o celular na rua, então ele pegou aparelho telefônico, e viu fotos da vítima e de sua companheira”, disse o delegado.

Testemunhas relataram que era madrugada quando homens quebraram a vidraça da porta da frente, invadiram a residência da vítima, e o mataram com facadas, e tiros. “O homicídio foi realizado com requintes de crueldade, causando grande comoção na cidade”, concluiu a autoridade policial.

 

 

PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey