porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Polícia Civil deflagra operação e detém dez acusados



24eb469de76283bf95760d20fb997762_L

Por Ana Carina

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19), em União dos Palmares, deteve dez pessoas envolvidas com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes na região da zona da Mata alagoana.

A ação foi realizada por 120 policiais da Delegacia Geral, Asfixia, Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana e das Áreas 1, 2 e 3, Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), Delegacias de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico. Eles cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal do município.

Foram presos: Sérgio Pinheiro da Silva, 33, conhecido como “Coroa”, Ana Paula Nicácio Bandeira, 35, Manoel da Silva Bezerra, 26, o “Neco”, Welington Calheiros de Barros, 18, Valdernison Moreira dos Santos Lázaro, 31, “Val”, e Maria Rosinete dos Santos, 33, “Rosa”. Cinco detidos foram localizados em cumprimento a mandados, Welington foi autuado em flagrante por receptação, porque estava com uma motocicleta que foi roubada.

Também foram apreendidos quatro menores, duas armas brancas, um facão, um revólver calibre 32, munições, jóias, um computador, aparelhos celulares e um cachimbo utilizado para o consumo de entorpecentes.

A operação foi acompanha pessoalmente pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, e comandada pelos delegados Sheila Carvalho, diretora do (DPJA-3), Nilson Alcântara (DPJA-2), Robervaldo Davino (DPJA-1), e Mário Jorge Machado, titular da Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares (11ª DRP). Também participaram dos trabalhos os delegados Ronilson Medeiros (DRN), Manoel Wanderley (23° DP), Fabiana Leão (DDM 1), Paula Frassinete (22º DP) e Guilherme Sillero (116º DP).

Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social foi utilizado como apoio aéreo.

Na ocasião, o delegado Mário Baros explicou que os acusados estavam sendo investigados há cerca de um mês. Todos os suspeitos e os locais foram revistados, assim como residências, bolsas e sacolas. “Nós revistamos toda área. Fomos em barracos e colinas localizados na região. As duas acusadas detidas são esposas de traficantes”.

O preso conhecido como ‘Coroa” foi localizado em cumprimento a um mandado de prisão, acusado de homicídio. O revólver que foi apreendido estava em sua casa, mas com um menor de 16 anos que foi detido. Os objetos apreendidos estavam dentro de residências que estavam sem moradores, e possivelmente seriam resultado do comércio de drogas.

A diretora Sheila Carvalho salientou que esta é uma operação que será constante e afirmou que a presença da PC nas ruas oferece a sensação de segurança para os moradores. “Vamos continuar e intensificar esse trabalho, deter criminosos e apreender menores e objetos suspeitos”, concluiu.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey