porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PMDB Mulher realiza reunião para articular lançamento em Palmeira



Na manhã desta quarta-feira (13) foi realizada uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira dos Índios, para mobilizar mulheres para a  Campanha Municipal de Filiação Partidária.

A Campanha pretende aumentar o número de mulheres filiadas, apresentando assim um quantitativo maior de candidaturas femininas com viabilidade eleitoral nas próximas eleições.

Segundo a secretária do partido no município, Betânia Freitas, todos os membros dos diretórios estadual e municipal estão convocados para participar do lançamento que acontece até o fim do ano. Ficaram definidas a estratégia do movimento feminino do partido no município.

A presidente da comissão provisória do PMDB Mulher em Palmeira será a professora  Joelma Toledo, tendo como secretária-geral Betania Freitas,  e diretora a líder comunitária, Auta Tânia, num trabalho conjunto com a Executiva Estadual do partido e a Executiva Nacional do PMDB Mulher.

O PMDB Mulher tem como objetivo uma visão social com ações voltadas à cidadania, visando promover o progresso do país como um todo. Estiveram presentes o presidente do diretório municipal, Antonio Fonseca, o vereador Sérgio Passarinho, a procuradora do município, Sinair Braz Porto,  além de militantes e população feminina em geral.


1 comentario sobre “PMDB Mulher realiza reunião para articular lançamento em Palmeira”

  1. ANTONIO RODRIGUES DA SILVA disse:

    Palmeira está de parabéns pela iniciativa das mulheres se reunirem e fazer o lançamento do PMDB MULHER, em nossa cidade. E por ter como Presidente(a) a Secretária adjunta da educação municipal de P. dos Índios, Professora Joelma Tenório Toledo, esposa do ex-vereador Pedro Alberto Toledo.
    Eu mesmo sendo homem fico feliz por esta iniciativa e que já deveriam existir a tempo pelo espaço da mulher na sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey