porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


PM intensifica abordagens e apreende drogas em Maceió



Sem títuloA Polícia Militar intensificou as abordagens durante o serviço operacional desse domingo (30) em diversos bairros de Maceió. O resultado foi a apreensão de 77 pedras de crack e 48 bombinhas de maconha que estavam sendo comercializadas nos bairros da Levada e do Benedito Bentes.
Na Levada, por volta das 8 horas, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha, durante patrulhamento, apreendeu 27 pedras de crack após uma abordagem a um indivíduo suspeito. Moabe da Silva, de 18 anos, que estava com a droga, foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes.
Já por volta das 13 horas, a guarnição da Base Comunitária do Conjunto Carminha, pertencente ao 5º BPM abordou um menor, de 14 anos, encontrando com o mesmo mais 27 pedras de crack. O fato ocorreu no Benedito Bentes. No mesmo bairro, às 14 horas, a guarnição da Força Tática do 5º BPM deteve Edilson de Oliveira Santos, de 27 anos, que estava com 48 bombinhas de maconha, 12 pedras de crack e a quantia de R$ 27,25, em espécie. Nos dois casos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
No final da tarde, por volta das 17 horas, a guarnição do Oficial de Operações do 5º BPM, também no Benedito Bentes, abordou dois menores, de 16 e 17 anos, em atitudes suspeitas encontrando em posse dos mesmos 11 pedras de crack, a quantia de R$ 123, em espécie e um aparelho celular. A dupla também foi conduzida à Central de Flagrantes.
PM/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey