porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeirense concorre na categoria de melhor announcer no “Oscar” do MMA

Prêmio Osvaldo Paquetá será realizado em Maceió no dia 14 de março e premiará os melhores do esporte em todo o país.



A premiação do ‘Oscar’ do MMA Nacional, o prêmio Osvaldo Paquetá será realizado no dia 14 de março e premiará os melhores do esporte em todo o país.

O Estado será representado pelo radialista e faixa preta de Jiu Jitsu, Tarciso Manzano, na categoria de melhor announcer. Nas redes sociais a torcida pelo palmeirense Tarciso Manzano é grande, e gera grande expectativa nos amantes do esporte.

O evento acontecerá no hotel Radisson com a participação de personalidades do esporte no mundo, atletas, imprensa especializada e cerca de 300 convidados.

A votação popular começou dia 5 de janeiro e vai até a data da premiação dia 14 de março através do site www.mmapremium.com.br .

 

Prêmio Osvaldo Paquetá

Criado no ano de 2012 para agraciar os maiores nomes do esporte no Brasil, o Prêmio Osvaldo Paquetá tem hoje a maior representatividade do MMA Nacional e é observado e seguido pelas grandes potências mundiais neste esporte que é um verdadeiro fenômeno de crescimento. De acordo com o organizador do evento, Cristiano Martins, idealizador do portal MMA Premium, a escolha de Maceió para sediar o prêmio veio do interesse tanto da Prefeitura de Maceió quando da secretaria de esportes de Alagoas.

Apoiador do evento, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Maceió, Pedro Vilela, revela que é um grande prazer receber uma premiação com esta relevância e que fará o possível para que Maceió se torne a capital nacional do MMA.

Já o vereador Eduardo Canuto, líder do governo na Câmara dos Vereadores e entusiasta do MMA, mostra orgulho de receber o Prêmio Osvaldo Paquetá: “Maceió já  um lugar de destaque no cenário nacional do esporte que mais cresce no mundo”, disse ele. “Logo, grandes nomes sairão daqui para os maiores eventos do planeta”, completou o vereador, que foi campeão mundial de kickboxing e é um dos grandes ídolos esportivos alagoanos.

O prêmio é o mais importante evento extradesportivo do MMA Nacional, segundo o árbitro de MMA, Flávio Almendra. “Foi a partir dele que se começou a dar valor a quem realmente faz o show acontecer. A iniciativa do prêmio fez-se discutir quem são os expoentes do esporte no Brasil Por pessoas de todos os níveis de conhecimento do esporte”, explica Almendra.

 

Por Redação com Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey