porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira: Aluna da rede municipal é campeã do Caldeirão de Letras



A estudante Letícia Guedes Canuto da Silva, da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite de Palmeira dos Índios, foi campeã estadual do caldeirão de letras. A grande final do projeto que começou há dois meses com eliminatórias regionais, aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), no Centro de Convenções em Maceió.

Foram treze alunos disputando a final da gincana de soletração, e a palmeirense Letícia Guedes saiu campeã, sendo premiada pelo secretário-executivo do Ministério da Educação (MEC), José Henrique Paim.

A estudante recebeu a quantia de R$1.000 e um notebook, além do município ser contemplado com 10 computadores.  Para a secretária de educação, Aparecida Costa ,”esse é mais um troféu para a educação, a soma dos esforços da diretora Renilda Ribeiro, professores e também do prefeito James Ribeiro”, destaca.

O Caldeirão de Letras é uma iniciativa da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime), tendo como objetivo reunir os alunos da rede municipal de ensino para participar de uma gincana de soletração.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey