porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Otimista, seleção de Gana projeta partida contra Portugal

Estrelas Negras acreditam que a união do grupo é o grande diferencial para pode bater o time do melhor jogador do mundo



large (68)O lateral-direito da seleção de Gana, Harrison Afful, o assistente técnico Maxwell Konadu e o presidente da Associação Ganesa de Futebol, Kwesi Nyantakyi, formaram o trio ganês que concedeu entrevista coletiva à imprensa nessa segunda-feira (23).

Organizada no hotel onde os africanos estão hospedados, no bairro da Pajuçara, a conferência foi acompanhada por cerca de 30 jornalistas, todos muito interessados em conhecer a opinião dos Estrelas Negras em relação à partida da próxima quinta-feira (26) contra Portugal, quando começarão a ser decididos os classificados do Grupo G da Copa do Mundo à próxima fase.

Afful estava bem otimista. Ele, que assumiu a titularidade no empate de Gana contra a Alemanha no jogo anterior, afirmou que a união do grupo ganês surge como o grande diferencial para pode bater o time do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo.

“Sabemos do nosso potencial. Fizemos uma boa partida diante dos alemães e esperamos repetir o feito. É claro que iremos enfrentar o time do Cristiano Ronaldo, um dos melhores da atualidade. Mas é a nossa classificação que está em jogo, então temos que superar qualquer obstáculo para sairmos vencedores”, afirmou.
Outros pontos também foram abordados na coletiva, acionando principalmente o presidente da Associação Ganesa de Futebol, Kwesi Nyantakyi. Recentemente um periódico da Inglaterra publicou matéria afirmando existir problemas internos na delegação, fato totalmente negado pelo dirigente.

Os Estrelas Negras ainda realizaram mais um treinamento em Maceió antes de partir para Brasília. Além de ter que vencer Portugal, os africanos precisam que na outra partida do grupo, entre Alemanha e Estados Unidos, saia um vencedor. Caso ocorra um empate nesse jogo, Gana estará eliminada da Copa.

 

Fonte: Agência Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey