porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Operação Surubim prende sete no Sertão alagoano



unnamed-152A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (27) sete pessoas, durante a denominada Operação Surubim, realizada na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. O trabalho teve o apoio de policiais militares que atuam no município.

A operação, que teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, foi comandada pelo delegado distrital Sandro Marcelo que destacou também o apoio recebido da delegada Ana Luíza Nogueira, diretora da DPJA-1 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1), e do delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro.

As pessoas presas foram identificadas como Paulo José dos Santos Albuquerque, 24 anos, conhecido como “Paulinho”; Karivaldo Santos de Almeida, 20; Jardiran Jobson Santos, 35; Pedro Fonseca Santos, 51, o “Pedrinho de Merita”, e Karina dos Santos Silva, 34. Também foi apreendido o adolescente P.F.S., de 16 anos, filho de “Pedrinho de Merita”.

Sandro Marcelo informou que a ação foi desencadeada após investigações sobre a participação das pessoas detidas com o tráfico de drogas, e deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz da cidade, Galdino José Amorim Vasconcellos.

O delegado informou que as prisões foram feitas nas localidades conhecidas com o Alto do Zeferino, Alto do Mané Maria, Alto do Maitá e Torre de Babel.

“Com esse trabalho esperamos reduzir a criminalidade no município e em toda a região de Pão de Açúcar, conforme é a orientação do delegado-geral Carlos Reis”, completou o delegado Sandro Marcelo.

 

PC AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey