porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ônibus interestadual é alvo de assaltantes em São Miguel dos Campos

Passageiro foi obrigado por bandido a recolher todos os pertences de quem estava no ônibus



126412_ext_arquivoUm ônibus interestadual que seguia de Goiás para a cidade de Natal foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira em um trecho próximo do município de São Miguel dos Campos, litoral sul de Alagoas.

O motorista do ônibus foi surpreendido por uma dupla que estava numa moto de cor e placa não identificada depois de reduzir a velocidade durante a subida em uma ladeira. Dezenas de passageiros entraram em pânico e um deles foi obrigado pelo assaltante a recolher pertences dos outros.

Para intimidar, o bandido que entrou no ônibus teria efetuado um disparo de arma de fogo na intenção de intimidar os passageiros. O comparsa que estava conduzindo a moto ficou na porta do ônibus aguardando a ação criminosa ser concluída.

O motorista teve que entrar em um canavial para que os bandidos pudessem fugir. Uma passageira que não teve o nome revelado por questão de segurança disse que vinha do Goiás com destino à Natal, do qual iria trabalhar como costureira, porém os bandidos levaram até a sua máquina de costura.

“Fomos informados por passageiros que são daqui de Alagoas, que aquele trecho era perigoso, e o motorista também sabe disso, mas infelizmente ele é motorista de ônibus e não de avião por possa passar por cima. A violência nas estradas não é pontual somente daqui, mas do restante do Brasil”, desabafou.

R7.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey