porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mundial sub-17: Brasil bate a Rússia e encara o México nas quartas de final

Com grande atuação de Boschilia, seleção vence os russos por 3 a 1, mas perde o meia do São Paulo, suspenso, para o duelo contra os mexicanos



Não foi um jogo fácil como os três da fase de grupos, mas o Brasil venceu a Rússia por 3 a 1, nesta segunda-feira, e vai encarar o México nas quartas de final do Mundial sub-17. Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a garotada se impôs no segundo tempo e teve o trabalho facilitado pela expulsão de Barinov, que deixou os russos com um jogador a menos durante boa parte da etapa final. Mosquito e Boschilia, duas vezes, marcaram os gols da seleção brasileira. O meia do São Paulo é o artilheiro do torneio, com seis gols. Makarov descontou para os russos.

Mas nem tudo é um mar de rosas para o Brasil. Nas quartas de final,  na sexta-feira, às 14h (horário de Brasília), o time do técnico Alexandre Gallo vai enfrentar o México, atual campeão mundial da categoria. Para piorar, Gallo, que já não contava com o lesionado Abner, perdeu Boschilia e Gustavo, que receberam cartões amarelos.

Ao entrar em campo, o Brasil logo percebeu que não encontraria a mesma facilidade da primeira fase, quando aplicou três goleadas. Com o time bem postado na defesa, a Rússia dificultava os avanços da seleção brasileira e ainda levava perigo nos contra-ataques.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey