porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mulher é detida por obrigar filhos a mendigar em João Pessoa

Luzinalva disse que também pede dinheiro com os filhos. Crianças devem ser encaminhadas para um abrigo.



Sem títuloUma mulher foi encaminhada ao Conselho Tutelar na tarde desta sexta-feira (28) em João Pessoa por obrigar os filhos a pedirem dinheiro na rua. Segundo a conselheira da Região Sul, Luzinete dos Santos Silva, ela distribuía os cinco filhos em semáforos das proximidades da Avenida João Machado para mendigar.

Luzinalva Rodrigues de Lima, de 50 anos, será levada à delegacia para que um Boletim de Ocorrência seja registrado e as cinco crianças, sendo quatro meninas de 3, 7, 10 e 12 anos, e um menino de 14 anos, devem ser encaminhadas para um abrigo.

“Eu também peço com eles. Não é porque eu quero botar eles para pedir não. É a minha situação que obriga. Não tem pai, só tem eu”, justificou Luzinalva. Ela ainda disse que só os mais velhos pediam dinheiro nas ruas. A mulher está grávida e tem dois filhos presos.

A família morava em um barraco montado em um terreno baldio no Centro da cidade, segundo a conselheira. Luzinete ainda explicou que ela recebia auxílio-aluguel, mas que foi expulsa do imóvel onde morava.

“O fato é que os meninos estão fora da escola. Ela induz as crianças a pedirem esmola e elas não podem ficar nessa situação de vulnerabilidade”, afirmou a conselheira. O caso será encaminhado ao Ministério Público e ela pode perder a guarda dos filhos.

A equipe do Conselho Tutelar foi buscar Luzinalva acompanhada da polícia. A conselheira Luzinete explicou que já havia recebido várias denúncias sobre a ação da mulher, mas que ela sempre fugia quando via o carro do Conselho Tutelar.

 

 

Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey