porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mosarina: O quadro é bastante crítico



mosa

Foto de Arquivo

Permanece internada na Santa Casa de Maceió, Mosarina Brasileiro, que foi vítima de um acidente automobilístico no município de Palmeira dos Índios.

O acidente no último dia 23 de fevereiro, quando o seu veículo Siena foi atingido por um Fiat UNO de cor branca e placa MUM 5780 da cidade de Paulo Jacinto. Com ela estavam viajando sua filha Mary Mosy Rodrigues Brasileiro (52), e José Duarte Cerqueira.

Transferida para Maceió e submetida a uma bateria de exames, constatou-se que a mesma apresentava um problema no fígado, o que por opção da equipe médica, foi submetida a uma cirurgia, apresentando acentuada hemorragia abdominal.

A transferência de Maria Mosarina para a capital foi realizada por determinação do médico pneumologista, Márcio Henrique, que vem acompanhando o quadro clínico da paciente.

Pós-processo cirúrgico Mosarina permaneceu na UTI em estado de coma induzido.

Segundo informações dadas ao Estadão Alagoas por uma de suas filhas (Mosaly Brasileiro Lopes), no dia de ontem (quinta,13), a paciente não respondeu à retirada do respirador mecânico, tendo que passar por um procedimento chamado traqueostomia.

Entenda o que é traqueostomia

traque2

Mosarina Brasileiro, que é sogra do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, permanece em coma, e seu estado é crítico.

Da redação do Estadão Alagoas


6 comentarios sobre “Mosarina: O quadro é bastante crítico”

  1. mosalybrasileirolopes disse:

    Parabéns á esse portal de informações !!!

  2. mosalybrasileirolopes disse:

    Amigos ,mamãe está melhor, respondendo bem ao tratamento , está menos sedada,por causa de dores e a opção por fazer a retirado do tubo foi por causa do tempo para assim evitar o risco de infecção pulmonar e quando foi tentado retirar ela ficou com muito desconforto por causa da cirurgia e costelas quebradas, onde tudo dificultou o processo respiratório. Na verdade ela não ficou em coma em momento algum e apenas sedada por causa do tubo e das dores.O quadro ainda é mt delicado , mas aos poucos sei que ela vai vencer e com as orações de vcs estamos sempre fortalecidos.Não é fácil , é até mt difícil mas Deus é bondoso e continuará a cuidar dela. Obg. a Grazi por sempre dá notícias sobre ela , com quem falei esses dias e tbm a Anselmo que soube que sempre fala dela na rádio…Bjs amigos e Deus abençoe sempre vcs !! Nossa família agradece de coração todo carinho..!!!

  3. Patrcia cibelly disse:

    Tia,continue lutatando pois eis forte e estamos todos rezando por sua saúde,que sta terezinha,ilumine cada dia de sua vida.te amamos.

  4. joão francisco da silva disse:

    tudo é posivel na mao do semhor team fé por que Deus é soberano e vai dar tudo certo.em nome do pai,do filho,e do espirito santo Amém.

  5. Polyana Maria disse:

    Para DEUS, nada é impossível!!! Que vcs busquem nELE a força, a FÉ para enfrentar tudo q estão passando. Estamos unidos pela ORAÇÃO!!! Abraço a família!

  6. Rosangela Montenegro disse:

    DEUS ESTÁ NO COMANDO. TENHAMOS FÉ. ESTAMOS EM ORAÇOES. BJS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey