porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Morre cantor palmeirense internado na Unidade de Emergência em Arapiraca



ron

por Redação/foto Janio Bernardo

Depois de 17 dias internado na Unidade de Emergência em Arapiraca, faleceu na manhã de hoje (27), o cantor palmeirense Ronaldo Felinto de 29 anos.

Ronaldo sofreu tentativa de homicídio no último dia 10 de novembro em sua residência, no Conjunto Residencial Edval Gaia em Palmeira dos Índios enquanto dormia em um sofá. O autor dos golpes de arma branca foi R.S.A. de 15 anos, que foi criado como filho da vítima.

Após ser atingido pelos golpes em várias partes do corpo, Ronaldo foi encaminhado para a Unidade de Emergência em Arapiraca, onde passou por cirurgias no abdômen e na região das Costas.

O fato chocou a cidade de Palmeira dos Índios, uma vez que, Ronaldo era muito conhecido e querido pela população, de temperamento muito calmo e devido a sua profissão. Ronaldo conquistou a admiração e o respeito do público. Atualmente o cantor fazia parte da banda Lado Avesso.

O Portal Estadão Alagoas manteve vários contatos com a irmã de Ronaldo que relatava sempre que o estado de saúde era grave e que estava nas mãos de Deus.

Todos nós que fazemos o Portal Estadão Alagoas lamentamos e nos solidarizamos com a família, pela perda desse nosso grande amigo.

O local e horário do sepultamento será informado em alguns instantes.


4 comentarios sobre “Morre cantor palmeirense internado na Unidade de Emergência em Arapiraca”

  1. Amanda Felix Xavier. disse:

    *Que Deus te acolha e tenha misericórdia de tua Alma Ronaldo.
    Já te vi cantando e você cantava com Amor.
    Cante onde estiver, dando louvores e glórias.

    E que aqui na Terra, seja feita a Justiça e que não seja mais um caso, esquecido igual a da Irmã que matou a outra com um tiro na cabeça e até hoje é uma vergonha pra essa população Palmeirense. De menor tem que pagar pelos seus atos, já é capaz de fazer filho, também é capaz de assumir seus erros, aqui se faz aqui se paga! Mas a Justiça Divida é tarda… mais não falha! SERÁ QUE VAI FICAR IMPUNE TAMBÉM??? Eu tenho nojo de certas pessoas que passam a mão na cabeça desses marginais. Se tivesse uma lei a se cumprir, isso não existia… PENA DE MORTE para casos comprovados de culpa e ato em flagrante. Queria ver isso acontecer com tanta frêquencia. Sei que para cada caso é um caso, não vamos julgar aquele que tem o seu direito de defesa, pois se um bandido vem te atacar, aí é diferente. Mas Matar por Matar… Deus me perdoe + tem que ter o que merece… Indignada com certas coisas. Posso estar até errada com meus pensamentos, mas sei que muita gente vai concordar comigo, a violência não para. É o fim dos Tempos… DEUS volta logo para cabar com isso! Desculpe-me se alguém se ofendeu… Algumas verdades doí. Apenas minha Opnião! Vcs tem o direito de concordar ou não. Isso não mudará o que penso. Sei que DEUS deu a vida e só ele pode tirar, mas foi dito, a árvore que não dá bons frutos, corta e joga fora. Nós somos árvores, pense nisso?

  2. juliene disse:

    q deus te acolha…muita triste…espeamos q a justiça seja feita……

  3. Rosangela disse:

    MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

  4. Cleodon Aguiar disse:

    É COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBI ESTA NOTICIA, AJA VISTO QUE NÓS AMIGOS E COMPANHEIROS DE RONALDO, VINHAMOS ORANDO E TORCENDO POR SUA RECUPERAÇÃO. MAS INFELIZMENTE AS COISAS NEM SEM ACONTECE COMO AGENTE DESEJA. RONALDO DESCANSE EM PAZ E DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey