porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Menor que atentou contra vida de cantor foi transferido para Unidade de Internação Masculina

Cantor Ronaldo permanece internado na UTI da Unidade de Emergência em Arapiraca, e seu estado é considerado grave



Redação

O menor R.S.A., de 15 anos, que desferiu 12 facadas contra o cantor Ronaldo, na tarde do último sábado (9), no conjunto Edval Gaia, em Palmeira dos Índios, foi encaminhado na manhã desta quarta-feira (13) para a Unidade de Internação Masculina (UIM), em Maceió.

R.S.A, permanecerá internado provisoriamente por 45 dias, aguardando a audiência para sentença, e provavelmente permanecerá pela gravidade do fato, podendo ficar de 06 meses a três anos.

O menor passou quatro dias na 5º DRP á disposição da justiça. O caso será julgado pelo juiz titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Palmeira dos Índios, Alexandre Machado de Oliveira.

 

Estado de Saúde do cantor

O cantor Ronaldo permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Unidade de Emergência de Arapiraca. O músico passou por cirurgias sendo uma no pulmão, abdomen e nas costas.

O estado de saúde do cantor Ronaldo Ferreira, ainda é considerado grave, mas com quadro clínico estável.

 

Entenda o caso

Uma tentativa de homicídio chocou o município de Palmeira dos Índios no fim da tarde deste domingo (10), o menor de iniciais R.S.A. de 15 anos, tentou assassinar com vários golpes de arma branca, o cantor Ronaldo Felinto Ferreira, de 29 anos, enquanto o mesmo dormia na sala de casa em que reside na quadra “9”, no Conjunto Edval Gaia.

Ainda de acordo informações, o menor teria aproveitado quando Ronaldo estava descansando e começou a desferir os golpes, Ronaldo tentou sair da residência, mas a porta estava sem a chave. Um vizinho ao ouvir os gritos desesperado por socorro, conseguiu arrombar a porta e impedir a morte da vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional Santa Rita e em seguida, transferido para a Unidade de Emergência em Arapiraca.

O menor foi apreendido no quarto de casa, com a arma do crime e encaminhado até a 5ª Delegacia Regional de Polícia.

Ronaldo é muito conhecido em Palmeira dos Índios e região, tem passagens como vocalista em várias bandas, sempre carismático e querido por todos.


1 comentario sobre “Menor que atentou contra vida de cantor foi transferido para Unidade de Internação Masculina”

  1. Amigo disse:

    Vai voltar pior do que foi .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey