porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Marechal Deodoro será sede administrativa de Alagoas

Transferência da administração estadual presta homenagem ao proclamador da República, que nasceu na cidade



 

por

Para celebrar o dia da Proclamação da República, o Governo de Alagoas transfere nesta sexta-feira (15) a sede administrativa para o município de Marechal Deodoro. A medida é uma homenagem ao berço do proclamador da República brasileira e contará com uma programação variada de atividades.

A programação começa às 9h com o hasteamento das bandeiras e a solenidade de transferência do Governo, seguida de discursos de autoridades, desfile cívico e a abertura da galeria de ex-prefeitos do município.

Na ocasião, o governador Teotonio Vilela irá entregar à comunidade de Marechal Deodoro uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – capaz de atender a casos de urgência e emergência -, que conta com uma estrutura completa, com consultórios, salas de raio-x, sutura, gesso, inalação, aplicação de medicamentos e eletrocardiografia, área de observação, farmácia pediátrica, laboratório de exames e leitos de observação 24 horas.

Medalha do Mérito

Por fim, haverá a solenidade de entrega da Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca, criada para homenagear brasileiros e estrangeiros que contribuíram com o processo de consolidação da democracia social do País. O evento acontece às 19h, no Memorial à República, no bairro do Jaraguá, em Maceió.  “É extremamente importante valorizar e incentivar as pessoas que contribuem com seu talento nos diversos setores da sociedade”, afirma o secretário-chefe do Gabinete Civil, Álvaro Antônio Machado.

Os agraciados deste ano são o diplomata e prefeito de Manaus, no Amazonas, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto; o empresário Emerson de Melo Tenório; o reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Eurico de Barros Lôbo Filho; o desembargador federal, Francisco Wildo Lacerda Dantas; o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), José Carlos Malta Marques; a antropóloga, Luitgarde Oliveira Cavalcanti Barros; a estilista Martha Martha Medeiros; o diretor de cinema, Nelson Pereira dos Santos e o empresário, Valter Patriani.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey