porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Malásia: governo afirma que avião caiu no oceano Índico

Governo da Malásia afirma que aeronave do voo MH370 da Malaysia Airlines caiu no sul do oceano Índico, mas destroços ainda não foram encontrados



8mar2014---uma-foto-tirada-em-26-dezembro-de-2011-no-aeroporto-roissy-charles-de-gaulle-na-franca-mostra-o-boeing-777-200er-da-malaysia-airlines-que-desapareceu-das-telas-de-controle-de-trafego-aereo-1394278886156_Autoridades da Malásia confirmaram que o avião do voo MH370, desaparecido desde 8 de março, caiu no oceano Índico, a 2,5 mil quilômetros da costa oeste da Austrália. A informação foi dada pelo primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, às 22h (horário local, 11h em Brasília), em coletiva sobre novos desdobramentos na questão do avião da Malaysia Airlines que desapareceu. Investigadores britânicos concluíram que o destino final do voo foi no meio do oceano, a oeste de Perth, onde se concentraram parte das buscas.

Pouco antes do anúncio, dois parentes de passageiros chineses do avião que desapareceu foram chamados para uma reunião em Pequim onde autoridades estavam mantendo as famílias informadas sobre o andamento da operação. Ainda nesta segunda-feira, equipes australianas anunciaram a descoberta de dois novos objetos na região sul do oceano Índico, onde foi confirmado hoje que o avião caiu. A conclusão foi obtida por meio de novos dados e análises da companhia de satélites Inmarsat.

O premiê malaio não divulgou mais detalhes sobre a descoberta, e informou que mais informações serão fornecidas apenas na terça-feira. O avião da companhia Malaysia Airlines  desapareceu em 8 de março com 239 pessoas a bordo.

Terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey