porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Local do acidente na Arena Corinthians é interditado



As obras de instalação das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians foram interditadas nesta segunda-feira pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

3E61E641C795DD7452B1CBFF9AA44B

As obras de instalação das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians foram interditadas nesta segunda-feira pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). O local é o mesmo onde um operário morreu no último fim de semana.

Na manhã de sábado, o operário Fábio Hamilton da Cruz não resistiu à queda de oito metros de altura nas obras do estádio e morreu poucos minutos antes de entrar em uma neurocirurgia a que seria submetido. As investigações do acidente ainda não foram concluídas pela Polícia Civil de São Paulo.

A justificativa para a interdição é que a montagem das arquibancadas provisórias não está de acordo com as normas de Segurança do Trabalho, de acordo com os fiscais, que exigem a instalação de telas de proteção para evitar outros acidentes.

A responsável por montar essas arquibancadas é a Fast Engenharia (o operário morto era terceirizado da WSD Construções), que confirmou a notificação e disse que vai fazer uma análise técnica nesta terça-feira. Enquanto isso, nenhum trabalhador terá autorização para continuar as obras na área específica.

Leia a nota da Fast Engenharia:

A Fast Engenharia vem a público informar que recebeu, no início da noite desta segunda-feira, 31, notificação da Delegacia Regional do Trabalho interditando setores norte e sul da Arena Corinthians, nos quais estão em construção as arquibancadas provisórias.

A diretoria da empresa realizará análise técnica das solicitações do DRT na manhã desta terça-feira, 1, e, em seguida, fará pronunciamento sobre o caso e suas consequências no cronograma da obra.

MSN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey