porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Liminar é concedida e Chicão já atua no CRB x CEO

Árbitro vai comandar CRB x CEO, um dos jogos que vão concluir a 6ª rodada do 2º turno do Alagoano 2014



miniatura (1)O árbitro Francisco Carlos do Nascimento foi punido com trinta dias de suspensão no julgamento desta quinta-feira à noite do TJD-AL. Porém, o Sindicato dos Árbitros entrou com recurso e conseguiu, no fim da tarde desta sexta-feira, liminar favorável ao seu filiado. Com isso, Chicão tem seu nome confirmado para comandar a partida CRB x CEO, às 16h deste domingo no Estádio Rei Pelé. Abaixo, toda a escala de arbitragem da 6ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano 2014, que vai ser aberta neste sábado na cidade de Boca da Mata:

O árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) apita Santa Rita x CSA, às 15h15 deste sábado, no Estádio Olival Elias de Morais. Seus assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Esdras Mariano de Lima (CBF/AL). Júlio César Farias vai atuar como quarto árbitro.

A rodada será complementada no domingo com quatro jogos. Às 15h15, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, o Comercial recebe o Penedense. José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda a partida. Ele vai ser auxiliado por Otávio Correia de Araújo Neto (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro (FAF).

No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA encara o Murici, às 16h. Para o jogo foi sorteado Flávio Feijó de Omena (CBF/AL). Seus assistentes serão Maxwell Rocha da Silva (FAF) e Wágner José da Silva (FAF). José Ailton da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.

Em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, o CSE vai duelar contra o Coruripe, às 16h. Rafael Bruno Lima (FAF) será o árbitro central. Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (FAF) serão os assistentes. Anderson Gomes Leandro (FAF) ficará como quarto árbitro.

E no Estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e CEO se enfrentam às 16h. O FIFA/AL Francisco Carlos do Nascimento vai comandar o jogo. Ele vai ser auxiliado por Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (FAF).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey