porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Inaugurado residencial Jota Duarte em Palmeira dos Índios



103-DSC_0106

Por Redação

Foi inaugurado na manhã desta sexta (22) o mais novo residencial de Palmeira dos Índios, trata-se do Conjunto Jota Duarte.O empreendimento contemplou 401 famílias pelo programa “Minha Casa Minha Vida”.

O bispo D. Dulcênio Fontes de Matos participou da solenidade para dar a benção ao novo residencial.

Para a dona de casa, Andréia Solidade, “essa será a maior realização de sua vida,com moradia digna e qualidade de vida, um sonho realizado”, destacou.

Os primeiros moradores a receber a chave das novas casas foram Elisandra Vital Silva, Francisco Tenório Cavalcante e José Roberto da Silva.

O Residencial Jota Duarte foi construído pela Engenharc e conta com uma infraestrutura completa, com rede de esgoto, quadra esportiva, praça e playground. O conjunto foi construído na região da salgada, no Bairro Vila Maria, com acesso pela Rua Bráulio Montenegro e BR 316.

Participaram do evento o governador Teotônio Vilela, o senador Renan Calheiros, prefeito James Ribeiro, o bispo D. Dulcênio Fontes de Matos, o ex-prefeito Jota Duarte, o deputado federal Paulão, o deputado Edval Gaia, o superintendente regional da Caixa Econômica, Herbert Buenos Aires, além de prefeitos e vereadores.

Em Palmeira dos Índios já foram entregues 451 casas do Residencial Edval Gaia e mais 401 do conjunto Jota Duarte, totalizando mais de 800 novas moradias. A próxima etapa será a entrega de mais 820 casas do Residencial Brivaldo Medeiros que encontra-se em fase final de acabamento, e também o Residencial Antônio Ribeiro com 300 unidades habitacionais que está com a obra em andamento.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey