porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Icasa passa pelo Bragantino e garante mais uma rodada no G-4



A arrancada do Icasa no segundo turno ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Os cearenses viajaram de Juazeiro do Norte até o interior de São Paulo para encarar o Bragantino pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e deram importante passo rumo ao acesso com a vitória por 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid.

 

O confronto em Bragança Paulista começou equilibrado, sem trabalho para os goleiros. Aos poucos, no entanto, os cearensesi passaram a controlar as ações no gramado e inaugurou o placar aos 24min. O lateral esquerdo Gustavo Goiano levantou na área e o atacante Leandro mandou de cabeça para o fundo das redes.

 

Para piorar para os mandantes, o Icasa manteve o ritmo acelerado e aumentou a vantagem fora de casa já aos 28min para levar Marcelo Veiga à loucura no banco de reservas do Braga.O zagueiro Guilherme Mattis cometeu falta perigosa na intermediária e Chapinha ficou encarregado pela cobrança. O meia armador dos visitantes mostrou extrema categoria e deixou o goleiro Rafael Defendi sem reação para ampliar o marcador.

 

Na etapa complementar, o jogo novamente demorou a engrenar. Os paulistas esboçaram reação aos 35min quando Lincom mandou para o fundo do gol, mas a jogada foi invalidada por impedimento do centroavante. No lance seguinte, nova chance cearense e Rafael Defendi teve trabalho para evitar o gol de falta de Roberto. O time paulista seguiu na base da pressão e descontou aos 43 com belo chute de primeira de Cesinha, mas não evitou a derrota.

 

Com a vitória fora de casa, o Icasa chega aos 56 pontos e garante a quarta colocação até a 36ª rodada, quando recebe o Paysandu às 21h50 (de Brasília) de sexta-feira no Romeirão. Já o Bragantino, com 42 pontos no meio da tabela e em momento conturbado, visita a Chapecoense na Arena Condá às 16h20 de sábado.

por Terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey