porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Governo realiza hoje mutirão de saúde em Palmeira dos Índios



aW1hZ2Vucy8xMzk1OTIzOTM2Zm90b211dGlyYW9kZXNhYWRlaWx1c3RyYXRpdmEuanBn

O Governo do Estado promove nesta sexta-feira (28), a partir das 8h, no Colégio Humberto Mendes, em Palmeira dos Índios, mais uma edição do Mutirão Saúde em Movimento.

Durante a ação, que irá beneficiar 1.500 pessoas, serão ofertados exames nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia e cardiologia, além de consultas com clínico geral, ortopedista e oftalmologista.

Por meio desta ação, que também irá realizar triagem para cirurgias de catarata, adenoide e amígdalas, o Governo do Estado pretende facilitar o acesso dos palmeirenses a procedimentos de média complexidade. Para ter acesso aos serviços, os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) devem portar um documento de identificação e o Cartão SUS.

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Jorge Villas Bôas, o mutirão Saúde em Movimento tem como objetivo promover a prevenção, diagnóstico e tratamento de graves problemas de saúde. “Por meio desta ação, estaremos contribuindo para prevenir, diagnosticar e tratar problemas como glaucoma e catarata, que se não forem cuidados podem levar à perda da visão”, salientou.

Jorge Villas Bôas ressaltou que o Mutirão Saúde em Movimento, que também irá ofertar óculos de grau a pessoas com problemas de visão, já foi realizado em Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Penedo. Durante as sete edições do projeto, já foram atendidas 10.500 alagoanos, cumprindo o papel do SUS, que é ofertar serviços qualificados, ágeis e humanizados.

Ascom


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey