porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Francisco Tenório apóia e participa de festa junina em Palmeira

“Arraiá do Comerciário” levou cerca de três mil pessoas à Rua da Mangueira



10489878_801931016498293_242094197252990153_n

Foto: Edson Silva

O deputado federal Francisco Tenório (PMN) apoiou e prestigiou na noite desta terça-feira (24) no município de Palmeira dos Índios, o “Arraiá do Comerciário” realizado na tradicional Rua da Mangueira.

unnamed (90)Acompanhado de sua esposa Rita Tenório, pelo advogado Ricardo Vitório, vereador Fábio Targino, ex-vereador Maxwell Feitosa, José Tenório, além de correligionários e amigos, o parlamentar foi recebido pelo povo daquela localidade, e assistiu as apresentações das quadrilhas juninas, Pé de Serra de Alagoas (Maceió) e Mala sem Alça, de Palmeira de Fora, além da banda Aprovados do Forró.

“Festa bonita, e a apresentação das quadrilhas trouxe muita alegria. Fiquei encantado pela quadrilha estilizada Pé de Serra, muito bonita sua apresentação. Já a quadrilha Mala sem Alça mostrou o verdadeiro matuto, que também não deixou a desejar”, disse Francisco Tenório.

Vale ressaltar que há anos, a Rua da Mangueira, já consolidada como espaço de festas juninas não realizava eventos, resgatando este ano a cultura da festa de rua.

“O arraiá na Rua da Mangueira, é uma festa tradicional em Palmeira dos Índios que precisava ser resgatada. Palmeira é uma cidade que tenho muito carinho, e mediante a festividade junina ter passado em branco neste município, decidi apoiar para que os palmeirenses pudessem se divertir, valorizar a cultura puramente nordestina. Este ano, a festa estreou uma maior valorização cultural”, comentou o deputado Francisco Tenório.

Além de resgatar a festa junina na Rua da Mangueira, os organizadores do evento realizaram uma homenagem de Mérito de Reconhecimento aos antigos diretores e colaboradores (in memorian) do evento naquela localidade. Foram homenageados Maria Mangaieiro, Josmário Silva, José Maria (Zé do Forró), Ana Maria Lima Balbino, Elizete Sabino, Fátima Mota,  Gizele Fernandes, Filadelfo,  João Balbino, Antonia Barbosa e Maria de Jesus Nunes.

“Esse resgate fez com que eu recordasse a minha juventude, me fez voltar no tempo e lembrar da minha mãe que muito ajudou na realização da festa junina daqui”, recordou Flávia Santos, filha da homenageada Maria Mangaieiro.

Além dos antigos diretores e colaboradores, os parceiros do evento deste ano, foram homenageados, dentre eles o deputado Francisco Tenório, que recebeu o Certificado de Reconhecimento como grande incentivador da festa. Também foram homenageados, Secretário de Estado da Paz, Adalberon Sá, o empresário Deraldo Francisco (Jornal O Dia), Alarcon Balbino (morador), Mazola Bebidas, Gilton Ferreira (Sindilojas), Adjair Almeida (morador) e José Filho (morador).

“Uma grande satisfação participar dessa festa animada; agradeço aos organizadores e moradores desta rua, pela receptividade, e se Deus quiser estaremos aqui no próximo ano”, finalizou o parlamentar.

 

 

Assessoria


4 comentarios sobre “Francisco Tenório apóia e participa de festa junina em Palmeira”

  1. De Olho disse:

    Pensando em votar nesse deputado.. Só assim Palmeira agora tem festa.. kkkk

    Eita James Ribeiro que sabe.. Só Jesus na causa

  2. Justiceiro disse:

    Não é por nada não!!! Mas, Palmeira não tem prefeito não… É preciso um político vim de fora pra trazer arguma coisa?

  3. Jan Félix disse:

    Muito boa a festa.. O apoio do deputado Francisco Tenório fez com que o povo tive uma alegria nesse São joaão..

  4. Karla Santos disse:

    Parabéns nobre deputado pelo apoio a cultura de nossa amada Palmeira. Já que o prefeito não faz, o deputado Francisco Tenório vem e faz..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey