porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Fiscal da Arsal acusado de extorsão é preso em Arapiraca



{d4266e16-5b0c-4f48-bfe3-0c78061a7a65}_fiscalização arsalUm fiscal da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) foi detido nesta segunda-feira, dia 10, acusado de tentativa de extorsão a um motorista. De acordo com informações repassadas pelo relatório do 3º BPM, sediado em Arapiraca, o Pelopes foi acionado pelo Posto Rodoviário para uma ocorrência na AL 110, nas imediações do Sítio Poção, em Arapiraca.

Ainda segundo a PM, a vítima – que terá o nome preservado – denunciou que seguia de Maceió para Arapiraca quando foi parada por uma blitz da Arsal, na qual um fiscal teria constatado que uma passageira estava sem cinto. No entanto, o fiscal teria proposto o pagamento de R$ 50 para a liberação do pagamento da infração.

A vítima procurou a polícia e, acompanhada da guarnição, apontou o fiscal José Gilvan Oliveira da Silva, de 37 anos, como autor da tentativa de extorsão. O fiscal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por corrupção passiva.

Segundo a assessoria de comunicação da Arsal, o episódio ainda está sendo avaliado pela agência reguladora, no entanto, declarou que a vítima tomou a medida adequada. “Caso seja comprovado o flagrante, o motorista fez o que a Arsal orienta a todas as pessoas que são vítimas. A agência não compactua com nenhum tipo de irregularidade”, orientou.

Com informações de alagoas24horas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey