porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Feira promove venda e troca de livros em Maceió e Arapiraca até sexta-feira

Livros didáticos poderão ser adquiridos a custo reduzido. Visitante também pode encontrar livros clássicos da literatura brasileira.



Estudantes e pais de alunos de Maceió e Arapiraca terão oportunidade para adquirir livros didáticos de diferentes gêneros e títulos a custo reduzido. O Serviço Social do Comércio (Sesc) promove a XXIV edição da tradicional Feira de Troca de Livros, que começa nesta segunda-feira (6), em Maceió, e quarta-feira (8), em Arapiraca, e segue até a próxima sexta-feira (10).

Estudantes e pais de alunos foram até a feira em busca de economia (Foto: Jonathan Lins/G1)
 

Segundo o assistente administrativo do Sesc, Eduardo Melo, a feira sempre é aguardada pelos pais de alunos devido à economia que ela proporciona. “Os preços aqui são bem mais em conta. Nós da organização estipulamos valores limites, para aqueles que vêm com o objetivo de comprar não se sintam prejudicados”, disse.

A recepcionista Geovânia Bento trouxe uma lista com os livros que pretende comprar para o filho, que vai cursar o 6º ano. “Consegui encontrar o de Português e acabei economizando mais de R$ 100. Os valores aqui são excelentes e, apesar de ser minha primeira visita, pretendo nunca mais deixar de comparecer”, disse.

De acordo com a coordenadora da Biblioteca do Sesc Alagoas, Patrícia Menezes Maciel, a proposta da feira é a valorização da leitura, permitindo que pessoas que não têm a oportunidade de comprar livros possam adquirir exemplares em bom estado de conservação sem grande custo.

Neste ano, são esperadas aproximadamente mil pessoas por dia, em cada local onde a feira acontecerá. Nas prateleiras, o visitante poderá encontrar uma variedade de livros didáticos e até clássicos da literatura brasileira.

A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar da feira como expositor, basta pagar uma taxa de R$ 2 para o aluguel das mesas dispostas no espaço, e expor os livros. “O dinheiro arrecadado no evento será destinado para a compra de livros que serão investidos na biblioteca do Sesc e, consequentemente, de volta à comunidade”, disse Eduardo Melo.

“É importante destacar que não é permitida a comercialização dos chamados ‘livros do professor’, com caderno de respostas, ou os livros distribuídos pelo Ministério da Educação às escolas públicas”, completou.

Serviço
Cidade: Maceió
Período: 06 a 10 de Janeiro de 2014
Horário: 9h às 17h
Local: Espaço Recreativo Cultural II

Cidade: Arapiraca.
Período: 08 a 10 de Janeiro de 2014
Horário: 8h às 17h
Local: Quadra Poliesportiva

Informações: 0800 284 2440

 

 

Por G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey