porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Empossada nova prefeita de Estrela de Alagoas

Geralda Ferro assume o comando do município na condição de segunda colocada no pleito eleitoral do ano passado



Por Edmilson Teixeira

 

Foi diplomada no final da manhã desta quinta-feira, no Fórum de Palmeira dos Índios, a nova prefeita de Estrela de Alagoas, Geralda Ferro, além de seu vice, Paulo Medeiros, em meio a uma cerimônia que foi comandada pela juíza da 10ª Zona Eleitoral, Izabelle Coutinho Dantas.

Prefeita e seu vice são diplomados no Fórum de Palmeira

 

Geralda assume o comando do município na condição de segunda colocada no pleito eleitoral do ano passado, uma vez que ontem, por determinação judicial, o titular da Prefeitura, Arlindo Garrote, teria sido cassado; por questão ligada à compra de voto durante o período eleitoral.

A posse ocorreu na Câmara  de vereadores ás 17:30h com a presença de familiares, amigos, políticos e correligionários num evento  em que  dos 11 vereadores da bancada municipal, apenas dois estão do lado na nova gestora.

Foto: Devidamente empossados Prefeita Geralda Ferro, Vice Paulo Medeiros. Coligação Juntos é possível Mudar.

A nova prefeita de Estrela de Alagoas assume o comando da Prefeitura levando em sua bagagem, a experiência de cinco mandatos como vereadora. Chegou a ser presidenta da Câmara por dois mandatos; cargo que por sinal, lhe credenciou  a ser prefeita por apenas um mês. Isso foi em junho de 2007, período em que o TRE/AL  teria cassado e afastado  a então prefeita Angela Garrote, acusada de forjar uma separação de casamento com o  prefeito que lhe antecedeu, Antônio Garrote, falecido em 2005, a fim de perpetuar  a família no poder depois da morte do marido.

“A partir de hoje, vamos tentar corrigir uma série de  desmandos registrados ao longo desses últimos 16 anos de administração política em Estrela” disse Geralda, tida como a mais opositora da família Garrote na região.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey