porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em decisão inédita, todas as escolas são campeãs do carnaval

Escolas decidiram entrar em acordo, e descartaram notas e recursos. Justificativa foram problemas enfrentados por agremiações, como chuva.



Todas as escolas de samba do grupo especial do carnaval de Manaus foram declaradas campeãs na tarde desta segunda-feira (3). As notas e recursos não foram considerados durante apuração. A decisão foi tomada em reunião entre os presidentes de todas as agremiações. De acordo com o presidente da Comissão Executiva do Carnaval 2014, Antônio Rodrigues, esta é a primeira vez que todas as escolas são campeãs na festa da capital amazonense.

26

Segundo representantes das escolas, a decisão foi justificada por dificuldades enfrentadas pelas agremiações para a realização deste carnaval. Entre os problemas listados pelas escolas estão retenção de recursos, fiscalização mais intensa nos barracões do Ministério Público e Justiça do Trabalho, e o forte temporal que atingiu a capital na noite do desfile, realizado no sábado (1º).

nota

Durante a reunião, a única escola que não acatou com a decisão foi a Reino Unido da Liberdade. No entanto, com o consenso da maioria, foi decidido consagrar as oito escolas campeãs. “A Reino Unido não aceita esse resultado. Não importa se todos são campeões. A gente poderia ficar em uma situação cômoda, mas trabalhamos em nome da competição. Mesmo que a gente perca, queremos justiça. Esse carnaval foi o carnaval da palhaçada do começo ao fim. Isso é carta marcada. Se tivesse apuração, estaríamos nas cabeças”, disse uma das diretoras da escola do Morro da Liberdade, Nirvana Beira Mar.

07

Além das oito escolas, também deve integrar o Grupo Especial, no próximo ano, a escola de samba Império da Kamélia, campeã do grupo de acesso do carnaval de Manaus.

img_5297_1

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) explicou que o regulamento do carnaval é elaborado pelas próprias agremiações, sem interferência da pasta nas regras estabelecidas. Os envelopes com as notas dos jurados foram queimados pelos presidentes das escolas. A SEC informou ainda que o governo do estado e a prefeitura de Manaus não foram comunicados previa nem oficialmente sobre a decisão.

G1.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey