porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Eletrobras/AL investe R$ 400 milhões em obras de expansão

Obras de expansão serão feitas no sistema elétrico e investimento contemplará os próximos cinco anos



Assessoria Eletrobras

 

A Eletrobras Distribuição Alagoas anunciou investimentos de aproximadamente R$ 400 milhões em obras de expansão do sistema elétrico, para os próximos cinco anos. A informação foi passada para representantes de órgãos de licenciamento ambiental que conheceram nesta quarta-feira (04), o Programa de Obras da distribuidora.

Todas as obras resultarão na melhora progressiva da qualidade do fornecimento de energia para os alagoanos, bem como contribuirá para o desenvolvimento econômico do Estado. Segundo o diretor de Operação, Vladimir de Abreu, o Programa inclui a construção das subestações de Barra de São Miguel, Paripueira e Girau do Ponciano e de linhas de distribuição de alta tensão que beneficiarão o sertão, o litoral norte e o litoral Sul.

“São obras importantes para atender ao crescimento do Estado. O consumo de energia aumentou 12% em 2012, em relação ao ano anterior, e é preciso um pacote de obras significativo para acompanhar essa demanda, já que a Eletrobras presta um serviço essencial à população”, disse Vladimir. O diretor ressaltou que apesar das obras da Eletrobras terem baixo impacto ambiental, há necessidade de que os órgãos ambientais conheçam as obras a fim de emitir a emissão das licenças.

Participaram do evento, representantes do Instituto do Meio Ambientel (IMA), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICM Bio) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), além da Controladoria Geral da União (CGU). Para o chefe da divisão técnica do Iphan, Sandro Gama de Araújo, as explicações foram importantes para a atuação do órgão que, segundo ele, monitora esses tipos de empreendimentos “que envolvem escavações, inclusive em projetos de longo percurso das redes elétricas e das subestações”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey