porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Dupla é presa por roubo majorado na Zona da Mata alagoana



1
O delegado Cayo Rodrigues, titular do 116º Distrito Policial, informou neste sábado (07), a prisão em flagrante de uma dupla acusada de roubo majorado, na região da Zona da Mata alagoana.

Adriano Martiliano foi detido juntamente com um menor que foi apreendido, por roubar uma motocicleta, no município de Murici.

Os policiais civis realizaram a ação imediatamente quando foram informados sobre o crime, que foi cometido na BR104, após a vítima informar que reconheceu um dos autores do assalto.

“Os policiais civis saíram em diligências juntamente com militares, no intuito de localizar os acusados, e recuperar o veículo subtraído, e rapidamente encontraram a motocicleta em um lixão”, disse o delegado.

Após investigações, os agentes localizaram o adolescente, de 14 anos, que realizou o roubo, e quando ele foi apreendido assumiu o delito, e indicou seu comparsa, Adriano Martiliano.

“A vítima relatou que trafegava com sua moto, quando a dupla se aproximou e, com chutes, o derrubaram, e subtraíram seu veículo, e explicou que reconheceu o adolescente infrator”, explicou o delegado.

A autoridade policial disse ainda que no interrogatório, o menor detido assumiu sua participação no roubo, e Adriano mesmo após negar, disse que já havia sido preso por receptação e estelionato.

Diante dos relatos e circunstâncias, Adriano Martiliano foi autuado por roubo majorado e o menor pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

 

PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey