porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Diana Ross faz 70 anos; a vida da artista do século em imagens



Diana Ernestine Earle Ross (nascido em 26 de marco de 1944 é um americano cantora, atriz e produtora musical. Nascido e criado em Detroit , ela ganhou fama como um membro fundador e vocalista do grupo vocal The Supremes , que, durante os anos 1960, tornou-se da Motown ato de maior sucesso e é até hoje grupo vocal de maior sucesso dos Estados Unidos.

Como parte das Supremes, Ross principalmente rivalizava com a carreira de The Beatles em popularidade em todo o mundo, e seu sucesso tornou possível para o futuro Africano americano R & B e soul atos para encontrar o sucesso mainstream. Após sua saída do The Supremes, em 1970, ela lançou seu primeiro álbum solo, Diana Ross , que continha os hits ” alcançar e tocar (a mão de alguém) “e” Aint No Mountain High Enough “.

Ross também se aventurou em atuação, com um Globo de Ouro e ao Oscar nomeado desempenho em Lady Sings the Blues . Depois de estrelar em dois outros filmes de tela grande, Mahogany e The Wiz . Atuação Mais tarde incluiu papéis em filmes de televisão das trevas e Double Platinum .

Ao lado de empreendimentos na Broadway , Ross foi nomeado o “Female Entertainer of the Century” pela Billboard Magazine.

Em 1993, o Guinness Book of World Records declarou Ross o artista da música feminina mais bem sucedida na história devido ao seu sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido por ter mais hits do que qualquer artista feminina nas paradas, com um total de carreira de 70 singles de sucesso com seu trabalho com as Supremes e como artista solo.

Ross já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo quando seus lançamentos com as Supremes e como artista solo são computados.

Em 1988, Ross foi introduzido ao Hall da Fama do Rock and Roll, como membro das Supremes ao lado de Florence Ballard e Mary Wilson.

Ela é o destinatário do Kennedy Center Honors em 2007 eo Grammy Lifetime Achievement Award em 2012.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey