porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Descarrilamento de trem em aeroporto deixa 32 feridos

Veículo avançou sobre escada rolante em área de trânsito de passageiros no subterrâneo do movimentado aeroporto internacional da cidade de Chicago



Um trem de passageiros com oito vagões se desprendeu dos trilhos e atingiu uma escada rolante na estação subterrânea de um dos aeroportos mais movimentados dos Estados Unidos nesta segunda-feira.

Pelo menos 32 pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, por volta das 2h40 (horário local) de acordo com as autoridades locais. Nenhuma das vítimas ficou ferida gravemente em consequência do descarrilamento.

chicagotremap

Investigadores da Chicago Transit Authority (CTA), responsável pelo trem, além do Corpo de Bombeiros e a polícia da cidade americana, começaram a analisar imagens das câmeras de segurança e interrogar o motorista e outros trabalhadores para entender o que causou o acidente. A National Transportation Safety Board, organização que investiga acidentes no transporte americano, foi acionada sobre o caso.

 Steele afirmou que equipes estavam trabalhando para remover o trem e consertar a escada rolante, mas não havia previsão para quando a estação poderia ser reaberta ao público. O trem parecia estar indo rápido demais quando se aproximou da estação, no fim a linha, e não parou no ponto que absorveria o impacto da viagem localizado próximo ao final dos trilhos.

Terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey