porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Deputado pede posse de aprovados no concurso da Educação



{32cd5a40-70cc-4193-bfdf-9291b0aa2b5c}_medeirosA posse dos aprovados no Concurso da Secretaria de Educação e do Esporte de Alagoas foi um dos assuntos discutidos na sessão desta quarta-feira, 26, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

Em defesa dos candidatos aprovados, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) destacou a carência de profissionais nas escolas públicas de Alagoas e chamou de “desmoralizado” o concurso que aprovou mais de 1700 pessoas no último certame.

Medeiros se referia a abertura de edital para contratação de monitores que deverão atuar na rede estadual de ensino nas vagas que seriam dos concursados. “Isso é uma forma ilegal de burlar o concurso e é um crime. Principalmente no momento em que o Estado está com altos índices de criminalidade”, criticou o petista, acrescentando ser um dos fatores que mais contribuem para defasagem na Educação.

“O melhor policial é o professor bem remunerado e o melhor quartel é uma escola funcionando bem. Hoje a maior fábrica de marginais é a escola pública porque não tem professor e não tem estrutura”, disse Medeiros, reforçando que irá encaminhar as denúncias ao Ministério Público para que as providências sejam tomadas.

Ascom Parlamentar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey