porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


CSE não joga bem e perde para o Penedense na estreia



da Redação

A torcida compareceu, mas saiu do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca decepcionada com o futebol apresentado pelo CSE, que perdeu por 2 x 0 para o Penedense.  A partida não empolgou o público de cerca de 900 torcedores, que viram um futebol fraco, prejudicado talvez pelas dificuldades na pré-temporada das duas equipes.

O Penedense aproveitou bem as chances criadas no primeiro tempo e definiu a partida. Marcos Bala abriu o placar aos 17’ e Roni ampliou aos 34’ depois de uma falha da defesa tricolor. No segundo tempo, o Penedense ficou apenas esperando o CSE que tocava a bola sem força ofenciva.

O CSE volta ao Municipal na próxima terça-feira (14), contra seu principal rival, o ASA, que vem de uma vitória contra o Murici fora de casa. A partida deverá ter a presença do meio campista Paulo Vitor, um dos principais nomes da equipe.

O Penedense vai receber na próxima rodada, a equipe do Comercial no Estádio Alfredo Leahy em Penedo, pra se manter na liderança do campeonato.

A partida foi transmitida pelo Portal Estadão Alagoas em parceria com o portal A voz de ouro de Alagoas e Rádio Sampaio AM.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey