Crime em Craibas é desvendado pela Polícia Civil



1Policiais civis da delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, concluíram as investigações sobre o homicídio que vitimou Josimar Vieira dos Santos, conhecido como Cudinha, assassinado a tiros, no dia 02 de julho de 2016, nas imediações da curva da praça Santa Luzia, a poucos metros do Bar da Sandra, centro de Craíbas.

Na ocasião, a vítima tinha saído do bar e trafegava a pé após discutir com Cícero Amaro do Nascimento, conhecido como Ciço da branca  (33 anos) e João Pedro da Conceição  Proença, chamado “Peida Bala” (20 anos), que deflagraram vários tiros, que atingiram as costas da vítima .

Após cinco meses de investigações foram indiciados Cícero Amaro e João Pedro. O delegado representou pela prisão preventiva.

João Pedro foi preso no Estado de Sergipe e se encontra na Cadeia de Nossa Senhora do Socorro. Já Cícero Amaro continua foragido.

Apurou-se ainda  que no momento da ação criminosa João Pedro conduzia a moto Honda Pop 110 vermelha, pertencente à irmã de Cícero Amaro, enquanto Cícero trafegava na garupa da moto e deflagrou os tiros nas costas da vítima, pois no momento da discussão a vítima chegou a segurar na camisa de Cícero e ameaçá-lo de morte.

 

 

PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey