porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


CRB é derrotado em casa pelo Coruripe e perde série invicta

Com a derrota, o CRB perde sua primeira partida desde que entrou no alagoano



Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB enfrentou na tarde deste domingo (30) a equipe do Coruripe no estádio Rei Pelé, em Maceió, e saiu derrotado pelo placar de um a zero, gol feito pelo zagueiro Williams José. Apesar de ser melhor na maior parte do jogo, o galo não conseguiu passar pelo goleiro Santos do Hulk. O arqueiro alviverde não deu chances ao ataque do time da capital que viu a chance da classificação antecipada escorregar pelas suas mãos.

O único gol da partida aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Chiquinho a defesa do CRB não corta e com o pé direito o zagueiro do Hulk Williams José coloca a bola no fundo das redes. O Coruripe mesmo vencendo recuou seu time ainda mais e deixou o Galo tomar conta da partida. Teve chance de falta com o meia Paulo Sérgio onde Santos fez grande defesa, com o Diego Rosa que tocou por cima do goleiro Coruripense, mas viu a bola passar perto e ir para fora e com uma cabeçada perigosa de Tozin. Para seu azar, lá estava Santos para não deixar a bola entrar.

Na segunda etapa o alvirrubro tentou de todas as maneiras vencer a zaga do Hulk, mas esbarrou em Santos num dia inspirado. O CRB teve inúmeras chances de empatar e quiçá ter virado a partida, porém faltou mais sorte para o time de Maceió que saiu derrotado em sua casa diante de seu torcedor.

Com a derrota o CRB continua com seus 17 pontos no grupo A e se vê ameaçado pelo CSE que tem 15 pontos e ASA que chegou a 13 pontos. Agora o Galo se prepara para enfrentar o Penedense no sábado (05) pela nona rodada do Campeonato Alagoano em Penedo no estádio Alfredo Leahy. A partida tem início às 15h15min. Já o Coruripe recebe o Comercial em sua cidade no estádio Gérson Amaral com início previsto para às 16h. O Hulk é líder do grupo B com 14 pontos ultrapassando o CSA.

Bruno Levy/Estadão Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey