porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Corpo de Bombeiros registra baixo número de ocorrências



unnamedO Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas desencadeou desde a sexta-feira a Operação Carnaval que consiste em empregar um efetivo extra para os dias de folia na capital e interior do Estado. Essa época do ano costuma aumentar consideravelmente o número de ocorrências. Porém, não é o que vem acontecendo até então. O Corpo de Bombeiros registrou apenas nove ocorrências na noite de segunda-feira (2) de carnaval.

A mais grave foi a de um caminhão carregado com produtos perigosos (etanol) que tombou  na AL 101 Sul, próximo a Lagoa Azeda. O motorista de 29 anos e uma criança de 12 anos foram atendidos pelas guarnições do CBMAL. Uma das vítimas ficou presa às ferragens do veículo e foi preciso desencarcerar o veículo para retirá-la.

A guarnição ainda foi surpreendida com um princípio de incêndio ao desligar a bateria, mas o fogo logo foi contido. Por se tratar de um produto perigoso (líquido inflamável), o Corpo de Bombeiros seguiu as normas do guia 127 da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), isolando o local. Ao todo, foram deslocadas quatro viaturas para a ocorrência.

PREVENÇÃO

O Corpo de Bombeiros vem atuando com ações preventivas para minimizar o número de ocorrências em datas comemorativas, a exemplo do Carnaval. São ações nas praias, orientando os banhistas e identificando as crianças com pulseiras; e ações nas cidades, com rondas em locais estratégicos.

CAPITAL E POSTOS AVANÇADOS

A capital não registrou ocorrências das 17h de ontem até às 7h desta terça-feira (4). Em Paripueira, foram duas ocorrências de atendimento pré-hospitalar e 200 ações preventivas. Na Barra de Santo Antônio, foram 60 ações preventivas, também sem ocorrências.

PENEDO

Na cidade ribeirinha não houve ocorrências. Foram registradas apenas duas de atendimento pré-hospitalar e um afogamento, todas em Jequiá da Praia.

ARAPIRACA

Também foram duas ocorrências de atendimento pré-hospitalar e uma de incêndio em residência. Foram 61 ações preventivas em Arapiraca e Traipu.

MARAGOGI

Em Maragogi, Porto de Pedras, Japaratinga e Porto Calvo não foram registradas  ocorrências esta noite. As guarnições realizaram ações preventivas e rondas em locais estratégicos nas cidades.

SANTANA DO IPANEMA

Em Santana, foram apenas duas ocorrências de atendimento pré-hospitalar registradas.

 

Ascom Corpo de Bombeiros


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey