porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Kate Middleton estaria grávida novamente, diz revista



8A256D476E12B77EBFC429AA67294B_h498_w598_m2_q90_cTdKZPikSKate Middleton estaria grávida de seu segundo filho com príncipe William apenas sete meses após o nascimento do príncipe George Alexander Louis. De acordo com a revista norte-americana “Star”, a duquesa de Cambridge já está no terceiro mês de gestação de uma menininha.

Fontes da publicação confirmaram a informação e disseram que quando a princesa foi à première do filme “Museu de História Natural Ao Vivo 3D”, em dezembro de 2013, em Londres, ela cobria sua barriguinha durante todo o evento. “Ela estava deslumbrante, mas suas mãos estavam em cima de sua barriga pela maior parte da noite”, afirmou.

“Havia definitivamente uma tensão no ar, e William estava claramente preocupado com ela, perguntando em voz baixa no pé de seu ouvido se ela queria sentar ou um pouco de água. Era tão doce!”, completou.

Vale lembrar que o gesto com as mãos de Kate é o mesmo que ela fazia antes da família real anunciar a gravidez de seu primogênito – após o terceiro mês de gestação -, o que instigou a curiosidade de todos. Em suas últimas aparições em 2014, ela é vista fazendo o mesmo, reforçando as especulações.

Gravidez anunciada

Os tablóides ingleses já publicavam notas afirmando que a duquesa estava interessada em ter um segundo filho desde 2013, dando conta de que o anúncio da chegada do bebê seria um presente de Natal para os familiares. “A família está emocionada”, contou uma fonte do Palácio de Buckingham. “Kate e William contaram a novidade no almoço de Natal, dia 18 de dezembro, e todos juraram manter segredo”, completou.

Fonte: MSN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey