Carrie Fisher e Debbie Reynolds terão funeral conjunto



1

As atrizes Carrie Fisher (Star Wars) e Debbie Reynolds (Cantando na Chuva), mãe e filha mortas com um dia de diferença, terão um funeral conjunto. A informação foi passada por Todd Fisher, filho de Debbie e irmão de Carrie, à rede americana ABC News. Ainda não há, contudo, data nem local definidos para a cerimônia.

Nesta quinta-feira, Todd publicou no Twitter uma bela ilustração feita em homenagem à mãe e a irmã: as duas aparecem juntas, de costas, caracterizadas como as personagens que mais marcaram suas carreiras — do musical Cantando na Chuva e da saga Star Wars, respectivamente. Apesar de momentos conturbados, Carrie e Debbie eram muito ligadas uma à outra. Antes de morrer, a mãe disse que iria “ficar com Carrie”. “Foi uma linda história de amor que eu testemunhei por 58”, escreveu Todd. “Eu sinto tanto a falta delas. O amor é eterno.”

Carrie Fisher morreu na terça, aos 60 anos, em decorrência de um ataque cardíaco sofrido na sexta-feira anterior. Debbie Reynolds passou mal no dia seguinte, enquanto discutia com parentes o funeral da filha. Carrie e Todd são filhos de Debbie com o cantor Eddie Reynolds, que a deixou pela atriz Elizabeth Taylor, num escândalo que marcou os Estados Unidos, nos anos 1950.

 

Fonte: Veja


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey