porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Barco chega em local onde foram detectados objetos ligados ao Boeing 777

Objetos podem pertencer ao avião desaparecido da Malaysia Airlines



Undated file photo of Norwegian car carrier Hoegh St. Petersburg at seaUm barco norueguês, o “St Petersburgo”, chegou nesta quinta-feira (20/3) à região do Oceano Índico onde foram detectados objetos que poderiam pertencer ao desaparecido Boeing 777 da Malaysia Airlines, anunciou o armador Höegh Autoliners. A informação foi confirmada pela porta-voz da empresa norueguesa, Cecilie Moe.

As autoridades da Malásia afirmaram nesta quinta-feira (20/3) que os dois objetos detectados por satélite no Oceano Índico representam um “indício crível” na busca pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines. “Agora temos um indício crível”, disse o ministro dos Transportes, Hishammuddin Hussein, em uma entrevista no aeroporto de Kuala Lumpur. Mas ele disse que a informação ainda precisa ser corroborada e verificada.

As operações de busca e resgate do voo 370 prosseguirão em todas as áreas, completou o ministro. Atualmente a busca conta com a participação de 18 navios, 29 aviões e seis helicópteros, ao longo de dois grandes corredores, um no Oceano Índico sul e outro na Ásia central e do sul. “Até que tenhamos a certeza de que localizamos o MH370, as operações continuarão nos dois corredores”, declarou Hishammuddin.

 

Fonte: France Press


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey