porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Bandidos aterrorizam Arapiraca, depois fogem sem deixar pistas



e942a98ab1ee01bf14e6b26fbdabfd10

Dois assaltantes aterrorizaram o município de Arapiraca na noite deste sábado (18). Além de cometer assaltos, a dupla ainda causou acidentes e tentativa de homicídio. Após a ação, fugiu levando o veículo de uma das vítimas e deixando um grande prejuízo por onde passaram.

A confusão teve início por volta das 21h, quando os criminosos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 realizaram um assalto contra Gean Quelmame Diniz, levando sua motocicleta, uma Honda XRE-300 e fugiram em seguida. A vítima saiu em perseguição utilizando um veículo Golf, preto, conseguindo interceptar e derrubar um dos assaltantes, mas foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo.

Os bandidos abandonaram a CG 150 e fugiram na moto XRE 300, logo em seguida, tomaram de assalto mais um veículo, desta vez um Corsa, vermelho de placa JOG-2738 pertencente à Nadson dos Santos, que estava parado em um cruzamento e abandonaram a motocicleta de Gean.

Na fuga, os bandidos colidiram o Corsa contra um veículo Fiat Uno de placa MUL-3597. Aproveitando que outros motoristas pararam para prestar socorro às vítimas, os bandidos renderam Edvan Ferreira Piancó, levando seu veículo, um Golf, branco de placa OHG-3615.

Em seguida a dupla fugiu tomando destino ignorado. Os veículos envolvidos foram recolhidos para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. A vítima Gean Quelmane que foi baleado pelos assaltantes foi encaminhada para a Unidade de Emergência por uma ambulância do SAMU.

Por Redação
Fonte: Já é Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey