porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Atacante uruguaio Luis Suárez está fora da Copa



SuarezLuis Suárez está fora da Copa do Mundo. A Fifa comunicou nesta quinta-feira a punição ao atacante por uma mordida no zagueiro Chiellini, na vitória do Uruguai sobre a Itália (1 a 0), nessa terça-feira, em Natal. O uruguaio pegou um gancho de nove partidas pela seleção e não joga mais no Mundial. Ele também está banido por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol e terá que pagar multa de 100 mil francos suíços.

A decisão foi tomada por 19 membros da Comissão Disciplinar da Fifa. Suaréz foi enquadrado nos artigos 22, 48 e 57 do código disciplinar da entidade. O uruguaio ainda pode recorrer.

Sem o atacante em campo, o Uruguai ainda não conseguiu vencer nesta Copa do Mundo. Foi apenas uma partida, na estreia, contra a Costa Rica (derrota por 3 a 1, em Fortaleza), mas o suficiente para mostrar a dependência da Celeste ao jogador.

Na partida seguinte, Suárez marcou os dois gols na vitória sobre a Inglaterra (2 a 1), em São Paulo. Contra os italianos, teve algumas oportunidades, mas não balançou as redes. Sua presença é vista como imprescindível pelos próprios atletas uruguaios.

Histórico 

Esse tipo de incidente não é novidade na carreira de Luis Suárez. Na Holanda e na Inglaterra, em jogos com as camisas de Ajax e Liverpool, respectivamente, ele também usou os dentes contra os adversários.

Em 2010, o atacante uruguaio mordeu o ombro do holandês Otman Bakkal, então no PSV. Por causa do episódio, foi suspenso por sete jogos.

No ano passado, pegou dez jogos de gancho após mais um ataque com os dentes. Na ocasião, o alvo foi o sérvio Ivanovic, do Chelsea.

Racismo

As polêmicas acompanham a carreira do uruguaio, que também já se envolveu em um suposto caso de racismo. Em 2011, ele chamou o francês Evra de negro durante confronto pelo Campeonato Inglês. A alegação do uruguaio é que em nenhum momento usou a palavra no sentido pejorativo. Mesmo assim, foi punido com oito jogos de suspensão e multado em R$ 115 mil.

 

Super Esporte


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey