porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Asfixia prende acusados de aplicar golpes de cartão de crédito



Policiais civis de Alagoas da operação Asfixia, com apoio da delegacia especializada de Roubos da Capital (DERC), prenderam na última sexta-feira (14), dois homens acusados de aplicar golpes utilizando cartões de créditos bancários.

De acordo com as investigações, as vítimas eram enganadas via ligação telefônica. Eles afirmavam que o cartão de crédito tinha sido clonado e que o banco enviaria novo cartão e recolheria o cartão de posse da vítima.

Após ocorrência realizada por uma das vítimas, a Polícia Civil realizou várias diligências e conseguiu prender João Douglas Pereira Galindo Santos Clemente, 26 anos, que tinha a função de ir até a residência da vítima e trocar o cartão verdadeiro por um falso. Ele foi preso no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

A Polícia Civil conseguiu imagens de João Douglas realizando compras com o cartão da vítima e em sua residência foram apreendidos alguns produtos comprados em lojas de Maceió.

De acordo com policiais da Asfixia, João Douglas já tem passagens pela polícia pernambucana por assalto à mão armada.

José Silvestre da Silva, 60 anos, também foi preso e participava no golpe realizando ligações para as vítimas, levantando dados pessoais e senhas bancárias.

Eles foram levados para a Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Guilherme Iusten, por estelionato.

 

PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey