porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


ASA perde de goleada e é rebaixado para terceira divisão



A Série B do Campeonato Brasileiro conheceu nesta sexta-feira o primeiro rebaixado do ano: o ASA. Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC recebeu o time alagoano e venceu por 4 a 1. O time potiguar ganhou fôlego na briga contra a degola, mas o rival de Arapiraca viu suas chances se esgotarem e permanecer na segunda divisão nacional.

 

 

 

Com o resultado da partida, válida pela 36ª rodada da Série B, o ABC chegou a 42 pontos e alcançou provisoriamente a 14ª colocação. O ASA, por sua vez, permanece com 32 pontos, na 19ª posição, e não pode mais alcançar o Guaratinguetá, 16º colocado com 41 pontos – as duas equipes têm apenas dois jogos cada um pela frente. Lanterna com 42 pontos, o São Caetano tem um jogo a menos que o ASA.

 

 

 

Jogando em casa, o ABC não precisou de muito tempo para abrir o placar: com 1min do primeiro tempo, Maurinho chutou pela direita, Marcos Vinícius deu rebote e Giovanni Augusto aproveitou para empurrar para as redes. No entanto, os alagoanos empataram aos 21min, em cobrança de falta que Elionar Bombinha apareceu para completar.

 

 

 

No entanto, no segundo tempo, os abecedistas deslancharam e conquistaram uma vitória tranquila. Aos 11min, Renato recebeu de Maurinho e foi derrubado na área – pênalti, que Rodrigo Silva converteu. Depois, aos 37min, Renato cruzou e Alvinho cabeceou, ampliando o marcador no Estádio do Frasqueirão.

 

 

 

Mais tarde, aos 43min, Somália arrancou do campo de defesa do ABC, passou pela marcação e bateu na saída do goleiro para fazer o quarto gol do time da casa. Nas arquibancadas, a torcida natalense fazia festa, diante da resignação da equipe visitante.

 

 

Os dois times voltam a entrar em campo no próximo final de semana para a disputa da 37ª rodada da competição. O ASA joga na sexta-feira contra o Figueirense em Florianópolis, às 19h30 (horário de Brasília), enquanto o ABC joga no dia seguinte diante do Avaí, em mais uma partida no Estádio Frasqueirão. O duelo está marcado para as 17h20 (de Brasília)

da Redação com Esporte-terra/foto TNH1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey