porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


ASA e Coruripe estreiam com vitória no Alagoano



Por Redação

ASA e Coruripe venceram e começaram bem o Campeonato Alagoano 2014. Mostrando força, o representante arapiraquense mostrou força e venceu fora de casa a equipe do Murici. Já o Coruripe foi até boca da Mata e conquistou uma grande vitória sobre o Comercial.

Murici x ASA

Murici x ASA fizeram uma partida bastante disputada no Estádio José Gomes da Costa, melhor para a equipe arapiraquense, que mesmo fora de casa venceu pelo placar de 3 x 2. Gols marcados por Everlan (2121’ 1T) e Alex Murici (39’ 2ºT) para o Murici e Valdívia “Caíque” (21’ 1ºT) e Lima (5’ e 29’ 2º T) para o ASA.

Murici jogou com: Dias, Roger (Paulistinha), Nado, Odair Lucas e Rico (Júnior Amorim); Rambo, Guêba, Alex Murici e Everlan; Neguinho Paraíba e Alexsandro (Dival).

ASA: Zé Carlos, Tiago Baiano (Léo Gonçalves), Augusto, Edvânio e Renan Oliveira; Raí, Jaildo, Jorginho e Didira; Caíque Valdívia (Talysson); e Lima.

Na próxima rodada, Murici recebe o Santa Rita, já o ASA, recebe o CSE no Estádio Municipal.

Comercial x Coruripe

Jogando na cidade de Boca da Mata, o Comercial perdeu para o Coruripe pelo placar de 2 x 0. Gols marcados pelo meia Neilson, aos 14’ do 1º tempo e aos 8’ do 2º tempo. Com o resultado, o Coruripe assume a liderança temporária do campeonato.

Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o Penedense no Estádio Alfredo Leahy em Penedo. O Coruripe vai receber o CEO em Coruripe.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey