porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Articulações políticas com vistas eleições 2014 continuam

Decisões sobre candidaturas serão tomadas em grupo e anunciadas após o carnaval



Por Roberto Gonçalves

 

As articulações com vistas aos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado pelo grupo situacionista estão sendo sequenciadas, no entanto as decisões estão sendo tomadas em grupo e somente serão anunciadas após o carnaval.

Nesta quinta-feira, 16, marcaram presenças na inauguração do acesso a Palmeira de Fora, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) o vice-governador José Thomas Nonô (Dem) o senador Benedito de Lira (PP) os deputados federais Givaldo Carimbão (Pros) e Alexandre Toledo (PSB) além dos secretários de Estado.

O dirigente do PSDB, Marco Fireman, que deixa a pasta da Infraestrutura para assumir nova missão no grupo situacionista demostra confiança na união de um grupo de oito partidos na disputa pela sucessão de Teotônio Vilela Filho. No entanto, não descarta apossibilidade de um “racha”, em razão de dois pontos, uma possível estratégia ou mesmo ausência de entendimentos entre os partidos aliados.

No cenário político atual existe a possibilidade das pré-candidaturas ao governo do Senador Benedito de Lira (PP) e do vice-governador José Thomaz Nonô (DEM) com uma perspectiva de uma união em um possível segundo turno. Para o Senado, existe a possibilidade das candidaturas de Rogério Teófilo (PSDB) ou Alexandre Toledo (PSB).

Nesse contexto político com vistas as eleições 2014, Rogério Teófilo  está tranquilo,podendo ou não sair candidato este ano. Teófilo aguarda uma decisão nos próximos meses do Superior Tribunal Eleitoral (STF) e tem amplas chances de assumir a Prefeitura de Arapiraca. “O tempo será o senhor da razão”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey