porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arlindo Garrote volta a assumir prefeitura de Estrela



Uma semana depois de ter o mandato cassado pela juíza da 10ª Zona Eleitoral, Isabelle Coutinho Dantas, o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP) volta ao cargo. Nesta quarta-feira, 11, o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) Alexandre Lenine concedeu efeito suspensivo à decisão da juíza de 1º grau e por meio de liminar concedida na ação cautelar determinou a volta de Arlindo Garrote ao cargo.

O prefeito reassume suas funções na prefeitura de Estrela de Alagoas na manhã desta quinta-feira, 12, segundo informações do advogado Augusto Bomfim. Na decisão tomada na quarta-feira da semana passada e publicada na quinta, dia 5, a juíza Isabelle Coutinho determinou o afastamento de Arlindo Garrote e de seu vice, determinando ainda a posse da segunda colocada na eleição de 2012, Geralda Ferro (PSD) no cargo de prefeita do município.

De acordo ainda com o advogado Augusto Bomfim, como a decisão do desembargador foi feita de forma monocrática, Arlindo Garrote continua no cargo até que haja o julgamento do recurso pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral.

 

Correio dos Municípios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey