porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


AMA divulga que Alagoas tem praia própria para nudismo



O site oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), faz referência a respeito da praia do Saco em Massagueira, município de Marechal Deodoro, como (Praia própria para nudismo). Desta forma, seria a primeira praia do gênero no estado de Alagoas, entrando para um seleto número de praias no Brasil.

620x465_406_ext_arquivoPRAIAS  DE NUDISMO NO BRASIL

Quer entrar? Tire a roupa. A frase pode até soar estranha, mas é a senha para ter acesso às praias de naturismo no Brasil. Tirar a roupa nessas praias não é algo celebrado apenas no verão, mas, sim, durante o ano inteiro. Quem decidir entrar precisa cumprir o código ético elaborado pela Federação Brasileira de Naturismo, sobretudo o respeito aos demais frequentadores.

No Brasil, a prática do naturismo é permitida nas praias de Tambaba, no município do Conde (PB); Massarandupió, em Entre Rios (BA); Barra Seca, em Linhares (ES); Abricó (RJ); Pinho, no Balneário Camboriú (SC, a primeira do Brasil); Galheta, em Florianópolis (SC); Pedras Altas, em Palhoça (SC); e Olho de Boi (RJ). Há 500 mil praticantes no país.

(Clique aqui e confira no site da AMA)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey