porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Alagoas será sede do Campeonato mundial de SUP

Começaram os preparativos para o evento que acontece em Maceió e Marechal Deodoro no período de 29 de março a 6 de abril



unnamed-113Representantes do Waterman League se reuniram na tarde desta terça-feira (25) com instituições vinculadas ao governo estadual para acertar detalhes da segunda etapa do Campeonato Mundial de Stand Up Paddle (SUP), que acontecerá em Alagoas no período de 29 de março a 6 de abril. O governador Teotonio Vilela Filho agradeceu a escolha por Alagoas, ressaltou as belezas naturais, gastronomia e artesanato, e se comprometeu em dar o apoio necessário para o êxito do campeonato.

“Os organizadores fizeram a escolha certa, pois Alagoas é o Estado certo. Tenham certeza de que terão todo o apoio da nossa equipe para que o evento seja um sucesso”, destacou Teotonio. De acordo com a secretária de Estado de Turismo, Danielle Novis, falta praticamente um mês para o início do campeonato e os trabalhos estão bem encaminhados e as funções distribuídas entre os órgãos competentes.

Nesse primeiro momento, os organizadores tomaram conhecimento para quais órgãos devem emitir os ofícios solicitando os alvarás necessários à realização do evento. Após a liberação, serão decididas as competências de cada um para o apoio logístico e organizacional. Em seguida, será feita a captação de pessoas para trabalhar no evento e capacitá-las para a realização.

Danielle destacou a importância do campeonato e da colaboração de todos os envolvidos, uma vez que – segundo ela – se trata de um marco para o Estado no tocante ao turismo internacional. “O campeonato de SUP é um evento importante e o nosso compromisso é ainda maior, já que a primeira etapa aconteceu no Havaii e a segunda será em Alagoas. Com isso teremos o nosso Estado no circuito internacional. Por dez dias estaremos na vitrine mundial”, comemora.

 

Marechal Deodoro

Nesta quarta-feira (26) está prevista uma visita dos representantes do evento a Marechal Deodoro. Na ocasião, será feito um mapeamento logístico que definirá o local onde o evento vai acontecer. O prefeito do município Cristiano Mateus garantiu apoio logístico durante a visita e no evento. “Não há nenhum problema de ordem logística ou estrutural que inviabilize a realização do evento. É uma oportunidade de expormos o potencial turístico que temos na praia do Francês”, reforçou.

O presidente da Associação Brasileira de SUP, Ivan Floater, mostrou-se satisfeito com a receptividade da comitiva alagoana e destacou que o esporte em questão é um dos que mais cresce no mundo. “Em nenhum dos locais que visitamos fomos tão bem recepcionados como em Alagoas. Houve um interesse de todos os órgãos envolvidos, o que nos dá mais ânimo para darmos aos alagoanos e aos turistas o nosso melhor”, comentou.

Apesar de ser um esporte novo, o Brasil já está no pódio do campeonato. Na primeira etapa, realizada no Havaí, os brasileiros Caio Vaz e Nicole Pacelli (ambos da categoria wave) lideram a disputa que conta com mais de 250 participantes estrangeiros.

Também participaram da reunião os superintendentes de Investimentos e de Marketing da Setur, Marcos Pradines e Paulo Kulgemas; o secretário de Estado da Comunicação, Keylle Lima; a secretária municipal de Turismo, Claudia Pessoa e representantes da prefeitura de Maceió, ABIH (Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis), Secretaria de Estado do Esporte, Instituto do Meio Ambiente (IMA), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Capitania dos Portos e Sindhoteis.

Por Silvia Shayline


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey