porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Adutora do Alto Sertão vai levar água a oito municípios da região



largeAs obras de construção da Nova Adutora do Alto Sertão seguem em ritmo avançado. Segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), responsável pela construção, 20% dos trabalhos foram concluídos. Orçada em R$ 100 milhões, a adutora faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A captação começa em Água Branca, no quilômetro 37, mas em cada cidade beneficiada será construída uma pequena adutora que juntas vão compor a Adutora do Alto Sertão.

A interligação desta adutora ao Canal do Sertão levará água a oito cidades de Alagoas, que hoje são abastecidas em sistema de rodízio. Os municípios atendidos serão: Delmiro Gouveia, Pariconha, Inhapi, Canapi, Água Branca, Olho D’Água do Casado, Mata Grande e Piranhas (Povoado de Piau).

O secretário de Infraestrutura, Marcos Vital, destaca os investimentos do Governo de Alagoas para solucionar o problema de abastecimento de água que atinge o Sertão do Estado. “Nossa meta é acabar com o sistema de rodízio e garantir água para todos os alagoanos. A Adutora do Agreste já está com mais de 90% da obra executada, e a adutora do Alto Sertão segue avançando”, ressaltou o secretário.

A obra compreende a inversão de fluxo, ampliação e melhorias do Sistema Adutor do Alto Sertão  de Alagoas, a partir da interligação com o Canal Adutor do Sertão  Alagoano, por meio de 247 quilômetros de tubulações. Além da nova adutora, a obra prevê a construção de uma estação de tratamento de água, estações elevatórias e novos reservatórios.

por Sarah Mendes

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey