porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Adolescentes morrem afogados ao dar banho em cavalos em Palmeira dos Índios



Por Redação

 

Dois adolescentes morreram afogados em um açude situado na Fazenda Bentos no povoado Coruripe da Cal em Palmeira dos Índios. A fatalidade aconteceu por volta das 10h quando davam banho nos cavalos na manhã desta sexta-feira (06).

Carlos (foto) tentou salvar o amigo Thiago e também acabou morrendo (Reprodução/facebook)

Thiago era estudante da Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia.

 

Thiago de 14 anos e Carlos de 16, estavam dando banho nos cavalos quando Thiago se afogou.Carlos, mais conhecido como “Kaká” tentou salvar o amigo, mas também acabou morrendo. Após várias horas de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, Thiago e Carlos foram encontrados abraçados em águas profundas do açude.

Thiago é filho do casal Antonia e Paulo e estudava o 4º ano na Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia, e Carlos, filho do casal Gecione e Maria e estudava o 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Egídio Barbosa. Familiares, amigos e professores estão consternados com a morte dos adolescentes.

Os corpos foram recolhidos pelo IML de Arapiraca e a família aguarda liberação.

 


16 comentarios sobre “Adolescentes morrem afogados ao dar banho em cavalos em Palmeira dos Índios”

  1. amanda lima disse:

    muitas saudades do kaká deitar e saber que quando acordo q vou para o colegio nao vo te ver é muito triste meu amigo descançe em paz.

  2. luciana disse:

    é muito triste ver que os jovem de palmeira dos indios estão moreno e as altoriedades não faz nada quanto é com um pobre nada se faz mais quando é com um filho de um rico air as coisa muda de figura que pais é este que só os rico tem vóz

  3. CLÉIA LOPES disse:

    SINTO MUITO POR ELES ,CONHECIA DESDE BEBÊ OS DOIS ,ESTAGIEI POR UM TEMPO NA ESCOLA PEDRO RODRIGUES GAIA ONDE ELES ESTUDAVAM.SOU DO CORURIPE NO MOMENTO ESTOU MORANDO EM SÃO PAULO,QUANDO SOUBE FIKEI MUITO TRISTE POR ELES E PELA FAMILIA.MANDEI UM FORTE ABRAÇO AO MEU GRANDE AMIGO PAULO O PAI DO THIAGO O QUAL AGRADECEU E FALOU Q ESSA DOR Ñ TEM EXPLICAÇÕES,IMAGINO.SENHOR DAI CONFORTO A ESSAS PESSOAS AS QUAIS CHORAM A ESSA GRANDE PERCA,MEUS SENTIMENTOSS

  4. rosylane disse:

    vai com deus amigos estou muito triste com a sua ida mais sei que deus vai cuida de vcs muito e aonde vc esteja saiba que eu te amo de coração :'(

  5. joelma disse:

    apesar de nao ter tido a chance de conhecer vcs sou dai de coruripe da cal no momento moro em sao paulo e estou muito triste deus conforte essas familia e uma perda muito grande.descance em paz!

  6. Pedro Almeida disse:

    Meu grande amigo vai com Deus lembro-me das nossas resenhas na sala de aula das broncas que levávamos,o nosso 2° ano “A” não vai ser o mesmo prq sem vc as brincadeiras não terão a mesma graça, vai com Deus Meu amigo, amigos ate depois da morte.

  7. DANIELA disse:

    MORO EM MACEIO,MEU PAI CONHECE UM DOS ADOLESCENTES O THIAGO…FIQUEI MUITO TRISTE POR ELES E A FAMILIA,POIS É MUITO TRISTE QUANDO MORRE ALGUEM IMAGINE UM FILHO…NEM PALAVRAS DARÃO CONFORTO NESSA HORA,NEM O TEMPO APAGARA ESSA DOR DA PERDA.MUITO TRISTE.

  8. silvania disse:

    Que Deus conforte essas famílias, pois passei pela mesma situação meu primo saiu do trabalho atarde e resolveu ir pra uma barragem com os amigos tomar banho,e seu amigo começou a se afogar nem um dos outros que lá estavam tiveram coragem se salvar ele mais meu primo foi guerreiro até seu Ultimo minuto de vida, e infelizmente os Dois faleceram abraçados. :'( #Força Deus é pai, hoje estão em um lugar melhor, em que hoje estamos.

  9. Isabel disse:

    Conhecia o Thiago… :( Descansem em paz, e que Deus conforte a família de ambos! :'(

  10. e muita triste meus pesamos a os familiares disse:

    Que deus de o conforto a todos os familiares e em fim sem palavras muito triste

  11. luciana disse:

    NADA É POR ACASO, O SENHOR JESUS PERMITIU, MAS EM TROCA ELE MANDA O ESPIRIO CONSOLADOR AOS FAMILIARES, O SENHOR TENHE ALGO MELHOR PRA ELES, AMEM?
    MEUS PESAMES AS FAMILIAS

  12. hiolanda disse:

    Vai na fé kaka hj o ceu tem 2 anjos a mais sdds eterna

  13. Marly Cléia disse:

    Meu deus eu tó muito chocada ainda !! Dá nem pra acreditar que uma pessoa morra assim desse jeito.. eu conhecia muito pouco o Carlos (Kaká) estudava na mesma escola que eu.. Vai deixar muitas SAUDADES !! DEUS conforte as família dos dois !! :'( :/

  14. amanda cristina disse:

    meu deus q tristeza,só jesus num hora dessa pra da o conforto a toda familia.

  15. SIMONE FONSÊCA DOS SANTOS disse:

    MUITO TRISTE ESSA NOTICIA, ERAM DOIS JOVENS DE FAMÍLIAS TRABALHADORAS E QUE CRIAVAM OS FILHOS COM TANTO AMOR, VAI COM DEUS E QUE DEUS DER O CONFORTO A TODOS OS FAMÍLIARES , ELES JOVENS COM TUDO PELA FRENTE A SER VIVIDO MAIS INFELISMENTE ESSA FATALIDADE OS LEVOU PARA CASA DO PAI, MUITO TRISTE SE PERDE ALGUÉM QUE SE AMA DESSA FORMA, ELES QUE ESTUDAVAM TRABALHAVAM PARA AJUDA OS PAIS E ACONTECER ISSO , MAIS DEUS TEM A RESPOSTA E QUEM SOMOS NÓS PRA JULGAR SÓ ELE SABE TUDO, POR ISSO TERMOS QUE ACEITA O SEU CHAMADO NA HORA EM QUE ELE NÓS CHAMA. VAI COM DEUS MENINOS E DESCANSA EM PAZ.

  16. stela disse:

    Tristeza q Deus conforte a familia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey